terça-feira, 26 de abril de 2011

FASE DE TRANSIÇÃO

A Ar Brasil Compressores está completando 21 anos de mercado em 2011. Nossa trajetória foi marcada por inovação e avanços tecnológicos em uma busca constante visando acompanhar a evolução e as necessidades de nossos clientes.
Estamos em uma fase de transição almejando importantes conquistas para atender de maneira ainda mais eficaz todo o mercado.
Queremos compartilhar com vocês estas importantes mudanças e apresentar nosso novo logotipo que representa a recente fase da Ar Brasil Compressores.


terça-feira, 5 de abril de 2011

Você conhece as vantagens de alugar um compressor da Ar Brasil Compressores?

Transporte
Caso o cliente não tenha disponibilidade de retirar o equipamento ou possua urgência no recebimento do mesmo, a Ar Brasil Compressores viabiliza o transporte de acordo com a necessidade do cliente.

Instalação e partida técnica
Efetua a instalação do equipamento assim como o acompanhamento e medição dos parâmetros iniciais.
Sua equipe de técnicos especializados fornece todas as instruções e orientações necessárias sobre o funcionamento e melhor manuseio dos equipamentos locados.

Assessoria técnica para melhoria do sistema atual
Fornece a seus clientes uma assessoria técnica sobre as melhores condições para o funcionamento de seu equipamento.

Assistência técnica 24 horas
Possui uma equipe técnica 24 horas a disposição de seus clientes, oferecendo toda assistência necessária.

Manutenção preventiva
Os profissionais da Ar Brasil realizam um acompanhamento periódico dos equipamentos locados a fim de verificar seu funcionamento, limpeza e prevenir possíveis problemas com os mesmos.

Substituição imediata em caso de pane irreparável
A principal preocupação da Ar Brasil é a satisfação de seus clientes, desta forma, a área técnica está preparada para substituir o equipamento caso haja a necessidade.


Troca de equipamento caso aumente a demanda
Sempre pensando na comodidade e tranquilidade do cliente, a Ar Brasil Compressores coloca a disposição uma equipe para redimensionar o equipamento caso ocorra o aumento da demanda.

Equipamentos de última geração
Com um estoque composto por mais de 100 equipamentos novos e seminovos, a Ar Brasil Compressores tem a preocupação em oferecer para locação compressores de qualidade e em perfeito estado, refletindo assim um menor consumo de energia por m3 produzido e menor período de paradas.

Renovação de equipamento a cada cinco anos
Todo equipamento tem um ciclo de vida, e a cada cinco anos a Ar Brasil Compressores renova o equipamento locado para garantir a seu cliente um melhor desempenho e proporcionar maior confiabilidade.

Participação gratuita em cursos e palestras
Esporadicamente a Ar Brasil Compressores realiza pequenos treinamentos e palestras sobre assuntos relacionados a compressores de ar e convida seus clientes a participar gratuitamente dos mesmos.

A locação é dedutível do imposto de renda